Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

sábado, 2 de abril de 2011

Olá

Olá, estou de volta, hj estou bem, pronta p proxima quimio q será so dia 12, nao vejo a hora de acabar isso td. Apesar de ser ruim, tenho q sentido "menos" mal nas ultimas quimios, nessa ultima eu me senti mal no quinto dia, mas logo passou, tenho sentido muito gosto de metal na boca, uso talheres descartaveis, alivia bastanta esse gosto, sinto muita dor de garganta tb, mas nao é dor de garganta normal, como uma inflamação ou algo assim, acredito q seja um tipo de afta, nao sei se pode ter afta na garganta, mas sinto uma dor de ferida, que as vezes alivia e as vezes piora, mas nada grave. Minhas unhas estão escuras tb, como se tivesse dado uma martelada em cada uma, mas estão fortes e compridas, sempre pintadas né com um vermelho sangue ou um rosa choque básico, hihihihih
Ontem, sexta feira fui na minha primeira consulta com psicologo, na verdade é oncopsicologo, bem direcionado a pacentes oncologicos. Eu pedi p meu onco me encaminhar, apesar de me sentir bem, feliz, nao achar q vou morrer, eu sinto algumas coisas q me deixam tristes, principalmente relacionadas a lembranças da época que minha mãe teve cancer, acho q vai me fazer bem conversar sobre isso. Adorei a psicologa, muita simpatica e atenciosa, como todos os medicos e enfermeiras que me atendem no CECAN, onde faço meu tratamento.
Bom, acho q por hj é isso, logo trago mais noticias.
Obrigada a todos que leêm e me enviam mensagens de força e carinho.

Bjks♥

3 comentários:

  1. Olá Angélica.
    Estava lendo o seu blog e me emocionei com a sua força de vontade. Você é guerreira, você vai sair dessa fácil. Minha avó teve tem alguns anos, e ela é assim como você, luta e não desiste jamais. Hoje ela está curada, assim como você vai estar logo, logo! A partir de hoje, você fará parte das minhas orações. Todas as noites estarei mandando energias positivas para você. Qualquer coisa, conte comigo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá. Nathália, obrigada pela força, se vc puder me passar seu email ou msn.
    Bjks♥

    ResponderExcluir
  3. pode ter afta na garganta sim.... ve com o médico se tem remédio pra isso.... pode ser que tenha!! eithaaa, tem gente ficando mais véia amanhã ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!