Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Para quem tem dúvidas sobre câncer de mama

Oi gente, olha eu aqui outras vez, hj estou um pouco melhor, me recuperando da quimio. Ainda sinto um enjoozinho e esse gosto insuportavel de metal na boca q não tem o q faça sair.
Hoje estava lembrando do inicio de td, da descoberta do cancer e lembrei que muitas das minhas dúvidas ei tirei em 2 livros que ganhei de meu mastologista, Dr. Ricardo Boff, um profissional excelente e um ser humano incrivel.
Os livros são "O Que As Mulheres Querem Saber Sobre Câncer De Mama " e  "200 Perguntas e Respostas sobre o Câncer de Mama. As dúvidas mais frequentes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!