Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Muito triste...

Olá, agora são 3:20 da manha, ainda nao consegui dormir, sinto uma tristeza profunda, não consigo parar de chorar, não quero parecer fraca, mas a cada dia me sinto mais triste, c mais medo de ter q passar por isso td de novo. Tenho sido forte, mas to esgotada, não aguento mais me sentir mal, enjoada, me sinto feia, inchada, td ao mesmo tempo acontecendo. Sei q isso td vai passar, mas to c tanto medo, nao sei bem de que, mas tô. Não quero passar uma imagem de fraca pras mulheres q me veem como exemplo, como forte, mas preciso desabafar, tirar td q me dói, lembraças, tristezas, é tanta coisa, muito dificil isso, não sei pq tenho q passar por td isso, ja passei por tantas provações, nao precisava de mais essa...

Sei q é só um dia ruim, q vai passar, mas ta dificl segurar a barra, me sinto só, insegura, triste..

Vou tentar dormir, amanhã é outro dia, e se Deus quiser será um dia melhor.

Um comentário:

  1. Lembrei de uma música que diz assim:

    "A tristeza é senhora, desde que o samba é samba é assim. Alguma coisa acontece no pranto agora em mim. Cantando eu mando a tristeza embora. Cantando eu mando a tristeza embora!"

    CANTANDO EU MANDO A TRISTEZA EMBOOORA.... Podem nos tirar tudo, o emprego, o sossego, as mordomias. Mas, a música, mesmo que sem vitrola, jamais tirarão de nós.

    Cante diretora, cante para espantar a tristeza. Cante a alegria dos cães, a força dos ventos, a liberdade dos pássaros. Cante a paz das estrelas, o ombro da amizade. Cante, mas cante com toda a fé que a canção merece.

    Tu vai se sentir melhor.

    Um beijo do DuendedoZoioVermelho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!