Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nada como um dia após o outro...

Oi gente, olha eu aqui de novo, sem choro, sem tristeza, eu sabia q isso passaria, foi um momento de fraqueza, me desculpem.
Hj acordei um pouco melhor, mas ainda chorei muito pela manhã, mas no inicio da tarde me lembrei de que eu mando no meu corpo e no meu psicologico, não posso me deixar abater logo agora q falta tão pouco. Faz dias q me sinto triste, mas chega, não quero mais estar assim, e eu sei q consigo. Há uns 8 anos atras eu tive depressão, so dormia, não comia, so chorava, aí fui no medico, ele me deu um remedio p tomar, e lembro como se fosse ontem que falei sobre isso c uma prima, essas que são irmãs sabe, ela trabalhava na manipulação de medicamentos e me disse que se eu começasse a tomar remedio, não ia parar mais. Então naquele dia eu decidi que eu mandava em mim, eu decidia se ia ficar bem ou mal, comecei a levantar todo dia cedinho, tomava um café bem reforçado e ia dar uma caminhada de 1h e voltava p casa, fiz isso por uns 2 meses, e acabei com a depressão q estava achando q ia acabar comigo. Por isso sei q quem manda sou eu, se quero ficar bem, vou ficar bem!

Bom, hj trabalhei a tarde toda, me animei, comi bem, estou voltando ao normal.

Bom, era isso. logo volto c mais noticias.

Bjks♥

2 comentários:

  1. Que bom que melhorou o astral! Fico feliz! Achei bacana vc dizer q manda no seu psicológico. Acredito que o caminho é esse mesmo, quem decide como será o seu dia é vc. Temos sempre duas opções ms a escolha é de cada um. Um grande abraço, JÔ

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, não se culpe por se sentir triste, temos esse direito, afinal estamos cheias de medos, inseguranças, dores....não é possivel que possamos ficar todo tempo em alto astral se até quem não tem problemas de saúde tem seus dias...As vezes me sinto assim tbm, tbm tento buscar forças nas caminhadas, mas tem dias que adoro ficar comigo mesma...Espero que esteja melhor a cada sia, vc ainda é muito menina e não merece ficar triste...beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!