Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olá

Olá, estou de volta. Na quinta feira, ontem nao passei muito bem, tive vomito, nao conseguia comer, mas a tarde melhorei e hj estou bem. Hj pela manhã fui na psicóloga, é a segunda vez q vou e acho muito bom ir, poder conversar c alguem, falar sobre meus medos, minhas magoas. Sou uma pessoa extremamente otimista, mas tenho medos. Na quarta feira passada fui no oncologista, está td bem comigo, dentro do esperado. Na quarta feira que vem faço minha penultima sessão de quimio, não vejo a hora de acabar. Essa semana na terça feira fiz 29 anos, estava feliz por ter certeza q vou comemorar muitos aniversários ainda, e tb comemorar q estou passando por td isso e com certeza vou sair mais forte e verei a vida de uma forma diferente, pois alguma coisa em mim já esta mudando, estou oensando em fazer coisas q antes nao fazia, quero viajar muito, ir muito a Pelotas, minha cidade natal onde tenho familia e amigos, eu ia lá uma vez por ano, por achar chato viajar, mas quero ir lá qtas vezes puder, pois sempre fico muito feliz lá, c familia e amigos queridos.
Bom, por hj é isso, vou tentar voltar mais seguido, pois tenho andado ausente.

Bjks♥

Um comentário:

  1. Adorei este post! Com certeza vc fará muitos aniversários e vai tirar um grande aprendizado disso tudo, como já mostra vir tirando!
    beijos da Pati

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!