Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Olá

Oi genteeeee, hoje estou ótima, feliz, bem disposta, fazia tempo já que não me sentia bem, a gente só da valor p isso quando esta sempre mal, com uma coisa ou outra, aí qdo esta bem ve o quanto é bom.
Faltam 7 dias p minha última quimio, que ansiedade e alegria, td junto.
Amanhã vou fazer umas fotos, um book, logo coloco aqui p vcs verem, enquanto isso me admirem assim ó:


Grande bj♥

Um comentário:

  1. Por trás de uma pessoa séria, sempre há um Duende aprontando! Viva a alegria dos Duendes Verdes ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!