Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Oi gente

Oiê, olha eu aqui de novo, mas hj estou bem, otimista e positiva como sempre. Passei uns dias meio mal, mas sei q isso td vai passar, logo estarei livre, pois curada já estou!
Obrigada a todos que me enviam mensagem de força, é muito bom saber que existem pessoas, que eu nem conheço pessoalmente e querem meu bem.

Grande bj p todos.

Um comentário:

  1. O mundo se divide por humanos e não tão humanos! Humanos se tornam mais humanos quando ajudam alguém, e tem necessidade de fazer isso. Já os não tão humanos, se isolam na rebimboca da parafuseta e tornam-se cada vez menos humanos por entenderem que o mundo gira em torno do seu umbigo fedorento e feio. Tu tem esta força em volta de ti pq faz parte dos humanos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!