Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Menos uma quimioterapia, agora faltam só 3

Olá, hj estou bem graças a Deus, fiz a 3ª quimio na terça feira e ainda não senti nada, espero não sentir.

Na terça tb foi meu primeiro dia da facul, foi legal, mas nada demais, até porque vou fazer só uma cadeira e esta já tive no curso técnico em informática, apesar de ser a mais dificil do 1º semestre, acho q vai ser tranquilo e até chato por eu já saber boa parte do q vou ver. Mas é uma experiência nova, vida nova, novos amigos. Não vejo a hora de poder ter aula todos os dias, hihih.

Bjks e até a próxima. ♥♥♥

2 comentários:

  1. Que bom amiga que fez a 3 QUIMIO e começaram as aulas... Hoje fiz exames para ver se posso fazer a minha 3... mas nao quero ficar ansiosa pelo resultado... tenho me alimentado bem para ver se os leucocitos sobem... abraço FRANCISCA e que DEUS nos proteja AMEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga... Que bom que está bem!! Estarei aqui rezando para que assim continue!!
    Que bom iniciar uma nova atividade né? Nós faz sentir viva!!
    É isso aí, está no caminho certo!!
    Bjinhosss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!