Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Menos uma quimioterapia, agora faltam só 2

Olá, estive meio sumida pois tive alguns problemas de saúde, na quinta feira passada tive uma intoxicação alimentar. fiquei muuto mal, muito vômito, diarréia, dores no corpo, meu marido também sentiu um mal estar depois que almoçamos fora.
Estava preocupada, pois nessa semana teria quimio, e fiquei 3 dias sem comer, aí fui num PA, graças a Deus era so um intoxicação mesmo ou uma virose.

Ontem, terça feira fiz mais uma quimio, agora falta só 2, nao vejo a hora da última chegar. Estou bem, um certo cansaço e um enjoozinho, mas espero q nao passe disso.

Qdo puder passo para dar mais notícias.

Obrigada a todos que leêm meu blog e torcem por mim.

BJKS♥

2 comentários:

  1. Recebi um selo dos blogs que merecem serem lidos e quero retribuir para vc, passa no meu blog, anexa o selo no seu e siga as instruções da minha postagem. Espero que goste! Vc está bem? Fica com Deus e boa semana! Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo selo, que bom que vc acha meu blog digno de receber ele e ser lido.
    Bjkssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!