Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Muita ansiedade

Amanhã começa a facul, estou muito ansiosa e feliz, até esqueço q amanhã tenho quimio tb. Essa será uma nova fase na minha vida.
Q venham muitas amizades, alegrias, sorrisos, conhecimento, experiência.

Q venha a facul!!!!


Ah! é tanta ansiedade q já ia esquecendo! hj fui no oncologista, ele disse q está td ótimo comigo, minha tolerância a quimio está acima da média, estou reagindo muito bem, minha imunidade está perfeita.
Sou só felicidade e sorrisos!!!

Obrigada por td meu Deus!!!!!!


Bjkssss, logo mais conto como foi meu primeiro dia na faculdade. Ai q ansiedade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!