Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

5 dias depois da quimio

Olá, hj fazem 5 dias q fiz a segunda sessão de quimio, estou bem, um pouco enjoada, mas nada demais. Estou comendo bem, até demais, hihi.
Logo quero fazer novas fotos p colocar aqui, de lenço, careca, td q eu achar legal. Ah, todo mundo acha q saio de careca de fora, mas não saio não, apesar de aceitar numa boa, ainda não tive coragem, apesar de que uso cada lenço que chama mais atenção que a careca, hihi.

Bjks e até a proxima.

3 comentários:

  1. Seus lenços são lindos mas tomara vc tome coragem e saia mostrando a carequinha!! :)

    beijocas mil

    ResponderExcluir
  2. Logo tomo coragem e saio carequinha da silva, hihi, mas cada um tem seu tempo, e ainda mais q não to careca pq quero né, ainda se tem um certo preconceito sobre cancer, olhares e tal.

    ResponderExcluir
  3. Olá... Lindo de ver sua garra e otimismo... Eu tbem qdo caiu muito meus cabelos optei por ir cortando devagarzinho e depois abusei dos lenços, burcas... rsrss...
    Mas vc é linda de qualquer jeito... Seu sorriso mostra sua garra...
    Virarei sua mais nova seguidora!!
    Assim como estarei torcendo por ti!!
    Beijoss...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!