Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais um dia bem, Graças a Deus

Olá, hj passei mais um dia bem, feliz como sempre. Hj conversei com uma amiga no orkut q me deixou muito feliz, ela me disse q acordou triste, p baixo, e começou a ver meu orkut, minhas fotos, o q escrevo lá e o dia dela ficou mais feliz. Eu adorei ouvir isso, adoro deixar as pessoas felizes, contagiar as pessoas com minha alegria e meu otimismo. Espero encontrar logo uma maneira de ajudar mais, poder conversar com quem precisa.
Estou muito feliz tb pq na terça feira começam as aulas na faculdade, estou empolgada e muito entusiasmada. Tô loca p comprar cadernos, canetas, como nos tempos de criança, hihi

Bjks e até a próxima.

Um comentário:

  1. Querida, vc pode ter certeza de que seu blog faz as pessoas terem a visão real do que vale realmente a pena na vida. Estar vivo, começar uma faculdade só mostra o quando vc é forte e feliz!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!