Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Meus filhos

Olá, hj vou contar um pouco sobre meus filhos felinos, a Chuchu e o Alemão. Eles são td p mim, me entendem e eu entendo eles, sei qdo querem comer, qdo querm ir p rua, qdo querem carinho, brincar e eles sabem qdo eu preciso de carinho.

Chuchu
Ela é diferente dos outros gatos, eu costumo dizer q ela é uma pessoa em forma de felino, ela não mia, nao gosta de colo, não gosta q toque nela, é uma gata geniosa e de personalidade. Tenho ela há 3 anos, ganhei ela qdo ela tinha 45 dias, cabia na palma da mão e hj é uma gatona, linda demais. Ela foi criada num ap, pois qdo a ganhei morava em ap e não resisti a esses olhinhos, não podia dizer q não ia ficar c ela. Ah, ela tem uma particularidade bem rara, adora comer fruta, bana principalmente, mas ela come de td, uva, maçã, manga(adoraaaa), mamão, de td q der p ela sendo fruta ela manda ver, ah, e ela gosta de alface tb, mas tem q ser c vinagre, hihih. Esta é a Chuchuzinha.

Alemão

O Alemão é um tipico gatinho mimoso, que todos adoram, todo mundo q vem aqui em casa adora ele, ele é gordinho, adora um colo, carinho, adora brincar, é o tormento da Chuchu, vive correndo atras dela. Eu adotei ele numa Ong q recolhe animais abandonados, aquela q falei q estou fazendo o site. Na verdade resolvi adotar ele pq a Chuchu ficava em casa sozinha qdo eu ia trabalhar e achava ela triste, então adotei um irmãozinho. Ele tb tem uma particularidade,tem o rabo curto, tem a metade do comprimento de um rabo normal, por isso peguei ele, por ser diferente e pensar q talvez ninguem o quisesse por isso. Tenho ele há uns 8 meses, ja o adotei grandinho, filhotão. Este é o Mamãozinho, Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!