Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um domingo feliz

Olá, hj estou bem, feliz e otimista como sempre. Ontem falei com uma amiga no msn, e ela durante a conversa me fez elogios, dizendo que passo uma coisa boa pras pessoas, fiquei muito feliz com isso, e na verdade outras pessoas ja tinham me dito algo semelhante, mas gosto muito de deixar felizes as pessoas a minha volta, de passar meu otimismo para os amigos, então decidi, depois que eu acabar meu tratamento, quimio e radio, vou começar de alguma forma a ajudar as pessoas com cancer, ou algum outro problema, ainda não sei como, mas quero poder conversar, passar minha alegria de viver para quem precisa dessa alegria. Sab q essa foi a primeira vez q penso em ajudar pessoas, por que sou uma amante dos animais e sempre que penso em ajudar, só penso neles, até estou fazendo um site como voluntária, de uma Ong aqui da minha cidade, eu pensei em ajudar e não sabia como, aí resolvi usar o que eu sei fazer melhor, já que sou webdesigner, e fazer um site para divulgar, ele não está pronto, mas podes dar uma espiadinha lá, é http://www.upeva.com.br/
Por hj é só, escrevi demais té, hihih

Bjks e ótimo domingo.

3 comentários:

  1. Deus-u-livre! Que bom ver a amiga feliz e cheio de vida. As vezes a gente leva um tombo para levantar com mais força e fé. O que seria da nossa força sem conhecer um tombo?? O que seria da nossa fé sem adversidades no caminho? Quanto maior o tombo, maior a queda, e quanto maior a queda, mais força para nos levantarmos! Tu vai sair desta mais forte, com mais fé, com mais vida e, com certeza, com mais amigos e com mais amor a sua volta! Viva, viva! Lelo lelo! Viva viva!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga Angélica...Que bom ver palavras de tanta força em ti!!
    Vc sabe que só pelo fato de vc ter e alimentar esse Blog vc já está ajudando muita gente, que as vezes encontram forças em sua luta!!
    Isso aconteceu comigo, que ao descobrir um raro tumor no cerebro, fiz o Blog para diminuir minha dor, contando e informando sobre a minha história com essa doença e quando menos percebi tinha milhares de pessoas me procurando para compartilhar suas dores e dúvidas, e então eu que estava me sentindo tão inútil pois estou afastada do meu trabalho, começei a ter isso como minha missão, e a ajudar pessoas!! E saiba que vc já começou a sua missão tbem...
    Adorei o site dos animaizinhos e saiba que isso me fez lhe admirar mais ainda pois aqueles que defendem os animais são as pessoas que realmente apreenderam a amar!!!
    Beijos minha amiga e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!