Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Quase na metade das radios

Oi gente, qto tempo né. Ja fiz 14 sessões de radio, faltam 19, mas logo acabou. Comecei a sentir uma coceira na mama e um certa ardencia na pele, mas td bem tranquilo. To sentindo um pouco de enjoo e uma dor nos ossos das costas e joelhos, acredito que seja do tamoxifeno, pois ja pesquisei sobre os efeitos colaterais e vi q isso é comum. Bom mas isso td é bem tranquilo e ainda mais pra quem fez quimio.
Esse mes fiz 3 casacos p mim e vou fazer alguns p tentar vender, se sair facil dai vou começar a investir serio nisso, e logo vou fazer vendas para longe, pela internet. Vamos ver se da certo né, torçam por mim.

Bjks♥ e ate a proxima.

3 comentários:

  1. VAI DA CERTO, tum tum tum, VAI DA CERTO, tum tum tum...... Bah, os casacos já são um sucesso no facebook e orkut.... Ta precisando de um investidor? hehehehe, vai com fé que vai da certiuuu!

    ResponderExcluir
  2. Guerreira, sei que tudo que você puser as mãos vai dar certo, pois sua luta e vitória não é em vão.
    Vai em frente.

    ResponderExcluir
  3. Menina, tu é meu exemplo!!! Obrigada por esse blog, por sua coragem... me deu mt força antes de começar a quimio, dos medos, anseios e dúvidas! Agora to carecona tbm, e fiz umas fotos com uma amiga grávida, ficaram bem legais e vou sempre lembrar dessa fase! Mais uma vez obrigada pela sua iniciativa do blog, pela sua coragem e mt força nessa fase final! Vamos superar isso tudo e ter uma vida linda daqui pra frente!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!