Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Radioterapia

Olá gente, qto tempooooo
Essa semana comecei a radioterapia, ate agora foi bem tranquilo, to fazendo pelo sus em caxias do sul, e ate agora a unica coisa ruim q teve foi esperar 4h pelo medico no primeiro dia, mas td bem, nao vou reclamar, podia ser pior, tenho q agradecer poder fazer radio, poder ir ate sozinha, sem ninguem me carregando, e ter chance de fazer e me curar, sempre pode ser pior. Eu prometi p mim mesma q nao ia reclamar da radio por ter feito algo bem pior q é a quimio. Consegui ir c a van da prefeitura. Ate agora nao tenho o q reclamar do sus aqui, ja ouvi q outros lugares é bem dificil, mas aqui parece q fuinciona.
Tenho feito amizades e saido bastante p festas, esta sendo uma fase bem legal essa. Espero manter essas amizades, q estao sendo bem especiais.

Logo volto p contar mais novidades.

Bjks♥

2 comentários:

  1. Pediu para o médico mirar as minhocas também no cabeção?? hehehehe, ta brincadeira, parei parei. Força e fé, té mais ver!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Agélica, é isso aí, não podemos reclamar estamos lutando pela vida, aquilo que é mais sagrado que Deus nos concedeu.
    Força garota, você já venceu a parte pior.
    Vamos que vamos!
    Beijos da sol

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!