Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oi gente

Olá genteeeee, demorei mas voltei, hihihi
Hj fiz a radio numero 25, faltam so mais 5 depois to livre. Graças a Deus está td correndo bem, nao sinto nada demais no seio, so está escuro e coça, mas bem suportável. Não vejo a hora de acabar isso td, fazer exames e ser liberada por uns meses de medico, agulhas, exames, td isso.

Recebi este depoimento no orkut de uma amiga querida, e gostaria de compartilhar com todos, pois me deixou muito feliz:
 
Angélica
Uma mulher menina ou uma menina mulher?
Ambas se misturam deixando  apenas sobressair o
que de lindo existe nesta criatura que transmite paz no sorriso,
garra, determinação e vontade de viver.
Você é linda!
E não digo pelo exterior, pois este não deixa dúvidas.
De cabelo, ou sem cabelo ,parece uma modelo srrsrr até rimou,
mas sua força de vida é que te faz linda. Exemplo de superação, e de que, quando temos fé, e vontade de viver, tudo é possível!
Que Deus a abençoe, e que nesta tua jornada você seja sempre assim:
Simplesmente Angélica, angelical, doce e que nunca morra  a menina que existe em você!
Tive vontade de te dizer tudo isso!
Bjus no teu coração!
 
OBRIGADA QUERIDA JOANA, ME EMOCIONOU C SUAS PALAVRAS!
 
Logo eu volto p dar mais noticias, enquanto isso vou colocar uma foto p vcs verem minhas madeixas, kkkkkk
 
 

Um comentário:

  1. ola amiga, fazia tempo q não vinha em seu blog, Passei prA saber d vc! to vendo q esta muito bem! Ficar alegre independente da dificuldade é sempre bom! parabens pela batalha quase concluida! força sempre um bju
    encarandoocancerdemama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!