Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

domingo, 14 de agosto de 2011

EU!

Esse texto é a descrição do meu perfil no orkut e resolvi postar aqui:

Olá, meu nome é Angélica, tenho 29 anos, em dezembro do ano passado descobri que estava com câncer de mama, desde então entrei nessa luta para VENCER!
 Fiz 2 cirurgias, quimioterapia, radioterapia e vou tomar remedio pelos proximos 5 anos. Mas o que é isso perto da beleza da vida, da alegria de saber que se tem amigos, e muitooos, varios deles nem me conhecem pessoalmente, mas sei q me querem bem como se me conhecessem a anos. 
Perder o cabelo? Sim, eu perdi, mas e daí? Tentei ver esse momento como uma experiência nova, fiz fotos, nossa, nao sei qtas fotos fiz careca e amei todas elas, quem me conhece sabe o qto gostei de me esibir careca. É claro q nao hora que o cabelo começou a cair eu fiquei de certa forma triste, mas fui lá, raspei a cabeça no outro dia e fiz um book, e me amei assim. 
E qdo o cabelo começa a nascer? Noooossa, isso não tem preço, ver cada centimetro do cabelo nascer, a expectativa de como ele vai vir: crespo, liso, terá alguns fios brancos(nunca tive brancos, mas algumas amigas disseram que veio branco), muitas dúvidas, mas uma certeza: quero viver, muito tempo e muito bem. Eu costumo dizer que todos deveriam ter o susto de ser diagnosticado com câncer pois sua vida muda daquele instante em diante. Vc pensa em tudo que deixou de fazer, aqueles amigos que nao visitou, que nao vai ver a familia pq mora longe, que não foi a festas como gostaria, nao fez passeios, aventuras e muitas outras coisas q passam na nossa cabeça enquanto o médico esta te falando que vc está com câncer.  Se eu tivesse a chance de voltar no tempo e escolher pular este momento, nunca ter vivido isso, sinceramente eu não sei o que faria, pois tive momentos bem ruins, mas tb fiz amigos verdadeiros, e a experiencia de vida que esse periodo me deu eu nao conseguiria de outra forma. Enfim, essa sou eu, apesar das pedras no caminho, me considero muito feliz, muito otimista, muita fé e vontade de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!