Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Feliz

Oi gente, novamente demorei, mas voltei kkkk
Dia 22 acabei a radio, nossa, foi mais tranquilo do que eu imaginava, nao senti dor nem ardência, so coçava, mas bem suportavel. Agora mes q vem faço alguns exames, dando td bem so volto no medico em 3 ou 4 meses.

Ahhh! Fiz um vídeo ensinando a fazer a trança no lenço q eu fazia qdo estava careca, pois meus cabelinhos ja deram o ar da graça, hehehehhe

Espero que gostem e espero ajudar mulheres q estejam passando por este momento dificil, quem com certeza se sentido bonita, ajuda, e muito.

Abaixo uma foto p vcs verem minhas madeixas kkkkk



Grande bj a todos, e logo voltarei.

3 comentários:

  1. Legal Angélica rss, gostei do video, sabe que eu adorava usar os lenços, adorava comprar chapéus, boinas, curti muito tudo isso,agora estou como você iniciando um novo telhado kkk. Parabéns pelas vitórias no tratamento, estou na torcida.
    Beijos da Sol

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica, vivi a mesma história que voce também neste ano de 2011, descobri o tumor na mama, fiz quadrantectomia, quimioterapia, radioterapia e também estou usando medicamento (tamoxifeno) por cinco anos. Mas que são cinco anos pra quem em um ano teve tanta experiencia não é mesmo???, vamos lutar e aproveitar a vida. Um beijo enorme. Fique com Deus. Andrea Simões

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da trança, muito legal vou usar. Eu passei pra te deixar um grande abraço e dizer que vc é uma guerreira, parabens pela luta.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!