Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Um pouco triste, mas logo passa

Olá, ou sai de casa cedo p fazer a quimio, estava ansiosa e muito feliz, mas infelizmente meu exame de sangue nao deu muito bom, leucocitos um pouco baixos, vou poder fazer a quimio so terça q vem, afff.
Mas uma semaninha passa logo, nao vai ser isso q vai me deixar p baixo e me fazer desanimar, continuio firme e forte na batalha com vitoria certa.

Bjks♥

2 comentários:

  1. Saaaaco neh!! Acontece =/ Terça que vem ja era wilsooo!

    ResponderExcluir
  2. Angélica,amei seu blog, mas qdo começei a ler, começei a chorar, lembrando do q passei,mas quero dizer, tudo passa vc vai ver hj eu lembro , mas não com tristeza e sim com alegria de ter vencido, pois Jesus sempre foi e é comigo, sei q é dificil dizer isso mas é preciso,tinha angustia qdo me diziam vc precisa ser forte, ah forte de onde? qta dor, tristezas e mal estar que sentia, mas me olhavam e diziam, tinha dia q queria matar qdo me falavam , mas valeu, tirava forças em Deus , e hj estou curada, e sei q vc tbm vençera pois é uma guerreira.Jesus te ama mto e eu tm a amo , se precisar conte comigo sempre, amo amo amo vc.bjos e que o senhor refaça seu sangue, seu corpo, e lhe de a cura.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!