Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Muito Feliz

Oi gente, nossa, hj estou numa ansiedade só, e muito, mas muito feliz, amanhã faço minha última quimio, nem acredito nisso, passou tao rapido. Amanha pela manha faço a quimio, espero q os proximos 10 dias passem voando, ai vou estar melhorando da ÚLTIMA QUIMIO, nossa, q alegria.
Amanha se der coloco aqui como me senti, qual a sensação da ultima quimio.


Ah, uma foto de um book q fiz p vcs verem minha careca mais um pouco, pois logo ela vai estar coberta de cabelinhos novos, kkk



Bjks♥

Um comentário:

  1. Oi Angélica!
    Que foto linda!
    Sabe, seu blog é uma grande inspiração para mim.
    Eu criei meu blog depois que vi o seu!
    Parabéns pela iniciativa!
    E obrigada por compartilhar mensagens tão maravilhosas!
    Tenha uma ótima semana!
    Com carinho,
    Edna

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!