Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

terça-feira, 10 de maio de 2011

ACABOUUUUU

Olá, cheguei a pouco da ultima quimio, nem acredito, estou livre, vida nova, cabelo novo, poder comer sem sentir enjoo e gosto de metal na boca, nossa é muito bom o fim dessa etapa, é uma mistura de euforia c felicidade. Mes q vem começam as radios, mas pelo q ja pesquisei é bem tranquilo, nao se conpara a quimio.

É isso, bola p frente, a vida ta aí p ser vivida, c muita força e fé.

Bjks♥

4 comentários:

  1. E dai doida interplanetária. Queria registrar a alegria que a base lunar está hoje. Aqui da Lua, torcemos muito por ti e ficamos admirados com tua coragem durante o tratamento. Servirá de exemplo para outras doidas originárias do teu planeta. E também doidas do universo todo. Parabéns!
    A Lua brilha mais forte hoje!

    ResponderExcluir
  2. Uma amiga minha já está na fase da radio e disse que é bem mais light! Os cabelos dela estão crescendo até! Logo vc vai poder escolher que cabelo ter, que visual ter!! Parabéns!!!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Q maravilha amiga agora é bola pra frente,no mes q vem eu tbm começarei a minha radio é bem melhor dq a quimio,nos somos guerreiras e vencedoras...bjsss

    ResponderExcluir
  4. vc, e uma vencedora,a radio e moleza amiga ,eu estou na luta a dois anos contra um câncer de mama,pois depois de um ano tive metassas no femo,voltei ao tratamento de qt e radio ,estou terminando as trinta qt,

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!