Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova etapa do tratamento

Olá gente, estou na correria p começar a radio, eu ia fazer em Porto alegre, mas lá a radio é 3d, uma tecnologia que meu plano não cobre, ai resolvi fazer em Caxias do Sul, cidade vizinha a minha, q é uma radio q o plano cobre, e vou ter q pagar uma diferença, q dev ser por volta de 2mil, mas por coincidencia, noa dia que fui no medico p marcar essa radio conheci uma senhora que fez em Caxias a radio pelo SUS e me falou muito bem, que foi bem atendida e bem rapido, e como minha radio pelo plano seria no mesmo hospital e mema maquina do SUS resolvi nao fazer pelo plano, não tem porque pagar se o serviço gratuito é bom. Qdo começar a fazer volto p dizer se realmente é assim mesmo, se o SUS funciona aqui, pois se ouver falar muito mal dele. Hj faz 21 dias q fiz a ultima quimio, é um alivio saber q nao tenho q voltar lá, e nao sinto nada mais da quimio, so alegria agora.

Bjks♥ e até a proxima.

2 comentários:

  1. Olá gostaria de entrar em contato com vc, pois estou fazendo uma campanha para um trabalho na faculdade que o Tema é a Vaidade em pessoas que passam pelo tratamento de quimio e etc, tive a idéia a partir do meu irmão, que teve que fazer um tratamento com quimio para fazer um transplante de medula ossea, que infelizmente não deu certo e ele acabou indo embora, mas gostaria sinceramente de abordar o assunto em meu trabalho e vi q vc tem fotos lindas, gostaria de usar algumas mas é claro preciso de sua autorização, e lendo o seu blog eu aprendi muito, que ficar careca não é uma opção, mas que a beleza está na vontade de viver!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Gostaria de divulgar um lugar muito legal em Porto Alegre onde faço fisioterapia para a mama. http://fisionco.blogspot.com/2010_05_01_archive.html. Pode ajudar pessoas que ficaram com sequelas da cirurgia, como eu.

    Cristiane

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!