Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Finalmente melhorando, e pela ultima vez

Oi gente, hj estou feliz demais, estou quase 100% da ultima quimio, so me sinto um pouco cansada, mas hj, depois de uma semana sem sair de casa, fui no super caminhando, me senti bem, cansada, mas bem. Ontem eu estava bem mais cansada, c peso enorme no corpo e uma dor na pele, na carne, mas algo suportavel.
Está fazendo frio aqui, as noites tem sido geladas, mas minhas pantufinhas de carne e pelo(os gatos) me aquecem, kkk

Bom, era isso, na sexta tenho q primeira consulta c o radioterapeuta, ai vou saber q dia começo.

Bjks♥

3 comentários:

  1. Querida, já passei por tudo isso, no meu caso foi bilateral (ao quadrado). Se precisar de algumas "dicas" ou outra qualquer coisa conte comigo.
    Que Deus te abençoe.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Hoje estou fazendo minha terceira quimio e vendo teu blog eu vejo que logo chegará a minha última vez também!
    Parabéns por mais essa etapa cumprida!
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica, aqui é Erica, cancelei o Orkut, tentei add meus blogs mas ñ consegui, mas de qq modo vc está no meu msn. Meu cabelo começou a cair hj, mas estou passando bem não enjoei nem vomitei rsrs
    beijão!
    http://vencendoocancer.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!