Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Descobrindo o câncer

No dia 25 de novembro fiz minha priemira cirurgia para tirar p nódulo, que até então era benigno, fiz uma biópsia e deu benigno.
No dia 3 de Dezemdo recebi a notícia de q não é benigno, na verdade estou c câncer de mama.
Fiquei muito triste ao saber, c muito medo de sofrer muito, mas graças a Deus isso logo passou, fiquei muito otimista e pesnando positivo.
No dia 22 fiz minha segunda cirurgia p retirar mais em volta de onde tinha o tumor e ver se houve metastase na axila. Foi tirada uma margem segura na mama e não tinha nada na axila. Ufa, q alívio.
Vou ter que fazer 6 sessões de quimio, 6 semanas de radio (todos os dias) e tomar um remédio por 5 anos.
Dia 17 de janeiro, segunda feira, fiz minha priemira quimio, não senti nada na hora, mas umas 4h depois comecei a sentir um enorme enjôo, fiquei assim até a segunda feira seguinte.
Hj estou muito bem, não sinto nenhum enjoo, estou comendo normalmente. Lá pelo dia 7 de fevereiro devo fazer a proxima quimio, mas não quero pensar nisso.

Até a proxima!

3 comentários:

  1. Este é O EXEMPLO!

    Claro, momentos de altos e baixos sempre existirão, mas garra como tem esta garota, menina, mulher... Desconheço!

    Dirê... Tudo vai dar certo!

    estaremos SEMPRE por perto!

    Moras em nossos corações...

    Rodrigo & Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga!!! Que bom que gostou da idéia de fazer o blog, a gente se sente aliviada qdo divide as agonias, e serve tb pra muitas outras pessoas que estão começando se basearem e perceberem que a vida não acabou..
    Vou te acompanhar por aqui tb e te add nomeu blog, passa lá e deixa recadinho ta?
    Bjo e muuuuuuuuuito sucesso nessa nova etapa e que com certeza Deus já realizou sua cura...
    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. nao resisti e vou ter que comentar.... baita iniciativa... como me disse uma vez o diretor, a dor compartilhada eh menos dolorida! a fé move montanhas, força e fé diretora querida! tu vai superar esta, muié guerreira é assim, cata as pedras no caminho e faz um castelo! bjim no coração!
    o xefe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!