Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cabelo se despedindo

Hj, 13 dias depois da quimio meu cabelo começou a se soltar, fiquei meio ansiosa, com uma sensação estranha, mas acho q até terça feira se começar a cair muito vou raspar de vez.

Um comentário:

  1. Toda história de superação tem seus momentos difíceis. Cabelo foi feito pra ter caspa, ceborréia, dar coçeira e ter que pentear todo dia. Cabelos vem e vão, no meu caso, puta la mierda, só tão se indo, mas tudo bem. Depois teu cabelo vai voltar com força, e em cada fio do novo cabelo terá um pouco da tua história de superação, coragem e perseverança. FORÇA E FÉ! ˆˆ

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!