Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Enfim, a Recompensa...

Oi gente, voltei pra dar notícias, e hoje, uma noticia que ha um tempo atras era só um "será" que algum dia eu vou ver frutos do meu blog, será que eu vou conseguir atingir o meu propósito de ajudar mulheres nas mesma situação que eu, com dúvidas, medos, mas que não procuram médicos falando sobre câncer, mas sim pessoas que viveram isso.
"Será" que eu iria ver este dia chegar?
Hoje estou aqui, viva, curada e muito feliz pra dizer que o tão esperado dia chegou, e a felicidade que eu sinto, em poder ajudar e também ser ajudada, não tenho como descrever em palavras.

Muito obrigada Dany, quero poder ser a primeira pessoa a saber quando tu servires de exemplo a alguem, e sentir a felicidade que sinto agora.

 http://quesedanyocancer.blogspot.com.br/2013/05/encarar-e-seguir-com-vida.html?showComment=1367611677949#c2934630664404896953

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!