Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Oi gente!!!! Nossa qto tempo eu não vinha aki.
Vida corrida, trabalho, amigos, festa, médicos, exames... acabo esquecendo de vir aqui.
Bom, novidades? Deixa eu pensar... Trabalho novo, estou em 2 empregos novamente, moto nova hehe, não me matei ainda kkkk mas troquei por uma Biz q o risco é menor. Muita festa, amigos... ah os amigos, o que seria de mim sem eles??? eu não seria nada, pois são minha família, já que moro há 400km da família de sangue, mas os levo no coração sempre e sempre que posso dou um pulinho lá em Pelotas, minha cidade natal. A saúde acho que tdo certo, a cada 3 meses refaço todos os exames, e está tdo normal, as vezes um sustinho, uma dorzinha aki ou ali, mas nada demais.

Bom, acho que era isso, contei um pouco das novidade, logo logo volto aki pra contar mais!!

Grande bjo a todos que sempre dão uma espiadinha aki pra saber como estou.



(uma fotinho pra ver o cabelão!!!!)

Na caminhada das Vitoriosas em Bento Gonçalves RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!