Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oi gente, voltei.....e dessa vez c ótimas noticias!!!
Minha biópsia deu normal, sem nenhuma alteração, uhuuuu
Nossa nao sabia o q fazer de tanta felicidade, me ligaram do medico na sexta feira, dia 18, p dizer o resultado.

Na sexta recebi uma festa surpresa dos meus colegas de trabalho, q eu ameiiiiii e um cartão lindo q fizeram pra mim...
E no sabado fui acampar c meus amigos queridos...


Um comentário:

  1. cida b. de campos

    oi querida fico muuuuito feliz que esteja bem e que não tenha dado nada.Deixa eu te perguntar vc chegou a fazer a ultrassonografia? e o que deu na sua e na mamografia? bom tenho dúvidas e espero que vc possa me ajudar e já peço desculpas pelo texto longo mas é preciso.depois de notar um nódulo em meu seio no dia 08 de março resolvi fazer uma ultrassonografia que deu assim:as 3 hrs e 10mm do mamilo e 7mm da pele nódulo hipoecoico de ecotextura heterogenia com ua area central anecoica,forma lobulada,contornos irregulares,limites imprecisos com discreta sombra acustica posterior,medindo 3×3. birards IV.e logo depois fiz a mamografia que deu que minha mama é altamente radiodensa dificultando assim o método. pelo que entendi a mamografia nem deve ser levada em conta pela densidade da minha mama, tô certa? bom e depois de 3 meses (uffa!) consegui passar pelo mastologista ontem e já não gostei dele porque depois de 6 horas de atraso ele chega atendendo todo mundo com pressa a ponto de pedir pra entrar 2 pacientes de cada vez, enquanto uma mostrava o exame a outra já ia tirando a blusa pra adiantar e assim eu fui a última e ele exameinou meus seios rapidamente e me falou de forma grosseira que da próxima vez é pra eu fazer uma ultra que preste pois aquela tava uma porcaria e que me daria um outro pedido pra eu fazer em tal hospital, com tal médico. sendo que o medico que fez minha ultra tem mais de 20 anos de profissão. então fiquei com uma raiva danada porque acho que ele já tinha era que me passar uma biópsia e não perder tempo em me mandar fazer outra ultra. é dose viu. e o pior que ele é o unico que atende pelo sus. faze o que, né? vc pode me mandar o que deu na sua ultra? e na sua mamografia, se vc fez? obrigado.meu email é esse (cidadocelinda@hotmail.com)
    bjus e luz

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!