Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

domingo, 18 de dezembro de 2011

Voltando aqui para dar noticias, boas como sempre

Olá gente, me desculpem a demora, é q minha vida ta uma correria, bastante trabalho, que eu adorooo, muita festa (sem comentários kkk), tentando me envolver em causas p ajudar pessoas q passam pelo q passei, e meu primeiro ato foi participar de uma festa da AAPECAN Caxias do Sul, e levar presentes para todas as crianças que fazem tratamento. Então vou tentar contar como foi esse dia, q para mim foi especial.
Sai meio dia do trabalho para comprar os presentes, eu tinha 1h e meia p isso, e eram 13, isso mesmo, 13 presentes em 1h e meia, uma missão nada fácil, mas consegui comprar 11. Ainda tinha q embalar e td mais. Então chegando no trabalho, meus queridos colegas, me disseram p fazer o meu trabalho, q tinha q estar pronto

 até as 15:30, q era a hora q eu ia sair p ir p festa, q eles se encarregavam dos presentes. Nossa, foi muuuuito legal o q eles fizeram: embalaram todos os presentes, compraram os q faltaram, fizeram cartão, um p cada criança, e todos escreveram uma mensagem p elas, foi muito lindo, e o chefe ainda liberou o carro da empresa p me levarem até o local da festa. Qdo cheguei lá, algumas pessoas vinham falar comigo, q ja me conheciam pela internet, ou pela entrevista p a Tv Local daqui, e isso foi muito bom, conhecer pessoas q torciam por mim, mesmo sem me conhecer pessoalmente. A unica coisa q faltou p ser uma alegria completa, é q so foram 2 crianças, pq o tempo estava ruim, e eles estao c imunidade baixa. Mas combinei c as amigas da AAPECAN que elas vão tentar reunir as crianças um dia, e eu e meus colegas vamos lá entregar e dar um abraço em cada uma delas. Abaixo algumas fotos desse dia.







Ah, e p finalizar, dia 16 peguei minha habilitação, q era minha primeira meta, se eu "saísse dessa", se conseguisse vencer essa brincadeira de mau gosto q me aplicaram no ultimo ano, e como VENCI, comecei a fazer as aulas p carteira de motorista, so p moto por enquanto, e p vcs terem ideia da importancia q isso tinha p mim, eu completei a prova prática, q era a decisão se eu conseguiria ou nao, conclui chorando, de tanta alegria de poder fazer td q quero, de ESTAR VIVA!!!
É isso por enquanto, logo eu venho contar mais novidades.

Bjks no coração de cada um!

Um comentário:

  1. Angélica, viu como essa peça que a vida nos pregou também tem seu lado positivo? Se você não tivesse passado por essa experiência, talvez não olharia para essas crianças com tanta compaixão! Como talvez também não olhasse para vida com tanta vontade e felicidade de viver... Te considero um exemplo que segui e me espelhei nesse último ano. Também terminei meus tratamentos, tudo correu maravilhosamente bem, e agora quero ajudar os que precisam, assim como você está fazendo! Parabéns pela tua força e coragem... Que tudo isso sirva de impulso para vivermos uma vida cada vez melhor, uma vida sem limites!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!