Quem sou eu

Minha foto
Caxias do Sul, RS, Brazil
Olá, sou uma pessoa que vivia normalmente até ser diagnosticada com cancer de mama aos 28 anos, a partir daí td mudou, comecei uma batalha com vitória certa!

sábado, 18 de junho de 2011

Olá

Oi, depois de um tempo ausente, estou de volta. Minha vakinha não rendeu, kkkk, mas vou conseguir fazer pelo SUS, ate agora foi td muito rapido, fui na consulta com o radioterapeuta no dia 13 p pegar encaminhamento pro SUS e no dia 22 já começo a radio, foi bem mais rápido q eu esperava. Então na proxima quarta começo finalmente a fazer a radio, assim q eu começar venho aqui contar como é, mas pelo q ouvi falar e o medico disse q é bem tranquilo. Ah, minha cabeça já está quase toda preta, ihihihi, é tão boa essa fase de ver o cabelo crescer, é uma experiencia unica, muito boa.
Assim que tiver novidades venho contar.

Bjks♥

Um comentário:

  1. OI, meu nome é Sibele, add vc no orkut! Mas bem, estou no começo da quimio, esperando o cabelo cair (to curiosa!!!!!)hihi. Como é a segunda vez q foi diagnosticado o câncer, já fiz radio da outra vez, e é super tranquilo, só no final a pele fica meio queimadinha mesmo, e sensível, no mais bem melhor q a quimio!! mas igual, muito boa sorte e que Deus te ilumine!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, vou analisar e publicar!